01 junho 2016

Sobre mim


Resolvi falar um pouco de mim,
     
 Meu nome é Clandira Gister da Silva.  Sou casada  há 28 anos com Silvio Oliveira da Silva tenho três filhos  Wesley Junio da Silva, Werika Fernanda da Silva e Willian Gister da Silva. Meus dois filhos mais velhos já são casado Wesley com Patricia  e já tem uma filhinha que se chama Yasmim e Werika com Oseias  que também tem um filhinho q se chama Christopher. 

Tá então vamos lá, pra começar sou uma pessoa normal com  defeitos e qualidades, tenho os meus medos e também tenho meus sonhos,  desejos e vontades.

As vezes sou um pouco brava só um pouquinho, muito pouco mesmo.
Sou Mineira, moro em Belo Horizonte cidade linda, gosto de queijo com goiabada é fazer o que né. 

Não é fácil falar de mim, mas vou tentar sei que é impossível agradar á todos mas faço á minha parte.
No começo eu sou um pouco tímida, mas se tiver assunto ai ela vai embora.

Não desejo o mal á ninguém, e por mais que me machuquem com palavras ou atos ás vezes eu prefiro passar por cima é deixar  de lado mesmo que eu fique magoada.
Sou contra qualquer tipo de violência e injustiça. A vida é bela vamos viver-la da melhor forma possível. Gosto de filmes sem violência e de uma boa musica, não gosto de rock nem de musica funk, sou cristã vou á igreja mas não sou fanáticas como muitos por ai, mas também não critico cada um é cada um.

Amo á minha família, meu marido, meus filhos, meus netos, nora, genro, minha mãe, amo minhas irmas(o), sobrinhos(as) enfim amo todos eles e a todos os minutos e agradeço á Deus  pelas vidas dos meus familiares. Eles sabem que são indispensável  no meu viver  e tornam a minha vida mais feliz e me provam o quanto eu preciso deles e eles de mim.

A vida e tão curta é como um passeio uma volta na roda gigante passamos um pela vida dos outros sempre levando algo ou deixando alguma coisa de nós.

Vou ficando por aqui só tentei descrever um pouquinho de mim sou muito reservada não falo muito sobre este assunto, tentei eu juro que tentei de verdade falar um pouquinho quem sabe vou me abrindo aos poucos portanto não me "limite" nessas breves linhas que escrevi... um beijo fiquem com Deus.


           Seja bem vindo

      

Loja Elo7

Elo7

Produtos

Marcadores

Arquivo do Blog

Siga-me

Página Facebook

Canal YouTube

Posts Populares