16 junho 2016



                         Emoções


                 Te amo mesmo quando você não merece



Te amo mesmo quando você não merece

Te amo, inclusive quando você não merece, ainda que pareça algo inacreditável e às vezes injusto… Não importa, não me pergunte a razão pela qual eu queira estar com você, simplesmente tudo é melhor quando você está comigo.


Às vezes penso que o melhor é dar a volta e ir para casa, mas minha casa é você. Você, que cheira o meu lugar, que é um charmoso desastre, me faz sorrir em meio a todos os problemas e, dessa maneira, sinto a necessidade de estar em seus olhos.





TE amo mesmo que você não merece

Porque os erros que você comete me mostram quem você é e seu lado mais humano, pois sei que você tem consciência e que não vai demorar para que você se force a errar e, assim, mostrar sua versão mais imperfeita.


 agarrando seu coração  os meus  veem o seu  futuros contigo
Sim, eu conheço o preço da incondicionalidade, porque vi que ficamos perto do abismo. Às vezes, sinto aquilo de que não posso abrir uma nova porta porque ainda estou olhando uma porta antiga.

Mas sempre há um então, algo que me faz recordar a riqueza de permanecer, de me prender ao que tenho, de me prender ao amor, à vida a dois. Não acredito no inadequado, pois estou convencida de que o que nos faz pessoas são, muitas vezes, os erros que cometemos.




Te amo mesmo que você não merece






Então chega o “mas” que tanto buscava e sinto a necessidade de te guardar, de ficar com você, mesmo indo contra tudo e contra todos. Simplesmente porque você merece.
Não é um pacto nem um presente, fico ao seu lado porque quero, porque te amo, ainda que às vezes ambos saibamos que, talvez, você não mereça. Mas, na verdade, talvez nem sequer eu mereça, pelo menos nem sempre mereça.

É um toma lá, dá cá, um intercâmbio, mas isso não tem uma definição, nem sequer às vezes tem razão. No entanto, isso nos ajuda a olhar melhor, a buscar, a sermos ambíguos e a acreditar que o que fazemos vai muito além da razão.

mulher balançando para voar precisamos de espaço
Para abrir nossas asas precisamos de espaço. Um buraco mais ou menos espaçoso, porque ao final tudo isso consiste em ter razões para voar e motivos para ficar.

Assim, ainda que não seja fácil. a construção de uma relação enriquecedora e calma depende de cada um ter tempo para suas asas, lavá-las, cuidá-las, olhá-las e voar. Ou seja, não existe  só a liberdade de ir e voltar.
Eu fico ao seu lado apesar de seus tropeços e de seus tombos, porque estou nos bons e nos maus momentos, porque sempre quero te ver sorrir, porque somos pessoas de valores, porque deixamos de lado o egoísmo e nosso interesse é sempre sincero.

Não vou jogar na sua cara o que me dói relembrar e não te olharei com olhos que castigam. Sempre tentarei te ajudar a recuperar a respiração através da nossa cumplicidade. Perdoo a sua impontualidade na vida e te espero do outro lado do rio que você deve cruzar, ainda que cruze com sacrifício, com cansaço e desafio.







Te amo mesmo que você não merece


Somos pessoas com defeitos e virtudes
Sou sua mão amiga, seu ombro para chorar, e sempre espero o momento de te abraçar outra vez. Tudo isso porque,  você pode contar comigo não duas ou dez vezes, mas sempre.

Nos momentos bons, nos melhores e nos piores. Te amo ainda que você não mereça, porque sei que é nesses momentos que você mais precisa do meu amor, quando seu mundo está desmoronando, quando você se arrepende, quando você se sente ridículo, quando você pensa que a estupidez está ganhando, quando você se desaprova e se atormenta.

Sei que para você se perdoar precisa também de mim e de minha confiança para que seu mundo não fique no escuro.

No meu eu  te amo que nos definem e que explicam a razão pela qual continuo ainda conhecendo suas piores versões, o que é uma boa alternativa, já que sei que quando eu falhar você vai permanecer e me ajudar a me erguer.







Fonte.http://amenteemaravilhosa.com.br/

Loja Elo7

Elo7

Produtos

Marcadores

Arquivo do Blog

Siga-me

Página Facebook

Canal YouTube

Posts Populares